20 inspirações de cortes de cabelo para os meninos

20 inspirações de cortes de cabelo para os meninos

Ao contrário do que muita gente pensa, são muitas as possibilidades de cortes de cabelo para os meninos. Por isso, o post de hoje é dedicado para mostrarmos uma variedade de ideias para todos os tipos de madeixas: lisos, cacheados e ondulados. As inspirações incluem opções de cortes curtos, compridos, com franja ou sem franja, com ou sem topete. Basta escolher qual mais combina com o seu pequeno!

1. Curtos

Um cabelo curtinho é ideal para quem busca uma opção mais prática e sem muito trabalho. E o resultado é superfofo!

2. Compridos e repicados

Para esse corte é preciso de um pouquinho de paciência para deixar o cabelo crescer. Depois, basta repicar e escovar para todos os lados. A franja comprida fica muito linda repicada, bem estilo surfista, só tem que cuidar para não atrapalhar a visão dos pequenos!

3. Cacheados

Deixar o cabelo cacheado e volumoso ao natural está super na moda. Além de ser lindo, garante identidade e personalidade aos pequenos. Para manter esse visual é simples: basta observar como cresce e depois igualar as pontas.

Os cachos naturais também ficam um charme mais curtinhos. Olha que fofura!

4. Com topete

Os topetes também estão entre os cortes mais adorados dos pequenos. Para deixar a franja ou topete com mais destaque, você pode optar pela máquina nas laterais. Para cuidar, vale pentear e aplicar um pouquinho de gel para levantar. Quem resiste a esse visual?

5. Moicano

Uma opção de corte bem moderno e que os meninos gostam é o moicano. Ele é feito raspando as laterais e a parte de trás bem baixinho. Fica estiloso, não acham?

6. Raspado

O cabelo raspado também é uma opção mais prática e ideal para estações mais quentes. Fica super charmoso também!

Os meninos que gostarem de uma opção mais cheia de personalidade podem fazer desenhos com a máquina. Olha que arraso!

7. Undercut

Um dos cortes de cabelo para meninos clássicos é deixar baixinho nas laterais e atrás, finalizando com a frente mais alta. Além de prático é um verdadeiro charme.

Caso queira deixar a frente ainda maior, dá para jogar o cabelo do menino para a lateral. Lindo também, né?

8. Samurai

Para os meninos que querem algo mais ousado, o corte samurai é uma forte tendência de corte masculino. É um pouquinho mais difícil de cuidar, mas o resultado é uma fofura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *